segunda-feira, 29 de agosto de 2011

OUÇA O CHAMADO DE DEUS




Boa tarde gente .. Ontem Deus falou profundamente ao meu coração através de uma pregação, e eu queria compartilhar com vocês um pouco dessa palavra, Jeremias 1:4-10

Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.                                            


Viu como Deus faz? Ele te chamou desde o ventre da sua mãe, ele te marcou antes mesmo que você se formasse, quantas vezes nós ouvimos a voz do Senhor e fingimos que não estamos ouvindo, muitas das vezes pensamos ' Eu Senhor? O Senhor está me chamando? Mais eu não sou capaz , não sei nem falar direito, acho que o Senhor se enganou'. Não irmão o Senhor não se enganou não É VOCÊ mesmo que ele quer , basta somente você ouvir a voz dele e dizer SIM pra ele, e então concerteza ele vai te capacitar no versículo acima diz: 'porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.'. Não precisamos temer o Senhor é conosco e sempre vai ser, ele coloca as palavras certas na nossa boca, você crê que ele quer te usar pra salvar muitas vidas? Se sim, diga pra ele 'Senhor eis-me aqui , me usa como intrumento nas suas mãos', e quando você menos esperar quando estiver conversando com um vizinho, um amigo da escola, um cliente no emprego, o espírito de Deus vai te tocar e você vai saber exatamente o que falar!
".Eis que estou a porta e bato Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele'' Apocalipse 3,19

Lembre-se sempre o Espírito Santo de Deus é cavalheiro ele não arromba a porta do seu coração e entra sem você querer, para que ele entre é necessário que você mesmo abra a porta.

E pra terminar vou deixar um vídeo de uma música que eu gosto muito, e tem tudo a ver com o estudo de hoje, espero que voces gostem.


http://www.youtube.com/watch?v=v8jmVbjtLP4



Uma semana de vitória pra todos vocês!!
No amor de Jesus - Daphne Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário