sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ESPERANDO EM DEUS




Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" ( Números 23:19 )

A palavra de Deus diz:

"Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o aimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós
muito mais do que elas? Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura? E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." ( Mateus 6: 25-33 )

Gosto muito desse versículo particulamente, ele sempre me leva a meditar e pensar em como é difícil esperar o tempo de Deus na nossa vida, e foi pensando exatamente nisso que resolvi escrever esse post hoje, por diversas vezes questionei o agir de Deus na minha vida, era como se o Senhor tivesse se esquecido de mim, sei que é dificíl ESPERAR pois no momento estou passando por essa situação, aguardando que se cumpra as promessas de Deus na minha vida, mais de uma coisa tenho certeza todas elas IRÃO SE CUMPRIR, talvez Deus tenha prometido a você um ministério, ou um esposo, uma esposa, uma cura, ou a libertação de seu filho das drogas, mais quero te dizer ua coisa, por mais que o tempo passe , um mês, um ano, ... concerteza esse dia irá chegar, e você irá ver o quanto valeu a pena esperar em Deus.




No Amor de Jesus.
Daphne Fernandes.




Um comentário:

  1. Oie boa noite, passando aki pra deixar meu oie, rs
    Sou a Daniii Oliveira moderadora do twitter @JesusNasLinhas
    A paz e um abração!

    ResponderExcluir